quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Review - Pincéis Macrilan 12 e 7 peças!

Oie meninas ando bastante sumida mais esse novo ano que começou e começou com tudo heim ? muitas mudanças na minha vida e depois falamos sobre isso agora vamos ao o que interessa (...)
 Bom eu já estou testando esses pincéis a alguns meses axo que já há uns quatro meses enfim , estou amando mesmo sabendo que não são de uma qualidade quão boa como estes xing ling mas e bem parecido o tipo de cerdas , os de 7 peças são bem semelhantes aqueles que agente recebe quando compra a paleta de 120 sabe ?
  Eles são ótimos pra você que quer decorar um cantinho da beleza no seu quarto e não tem condições de comprar um kit grande como aqueles xing ling ou como os da sigma!
 Agora na questão da qualidade na hora de fazer a make eu achei que os pinceis de rosto são muito molenga enquanto os de olhos são bem durinhos  , mas nada que seja impossível de fazer uma boa make , principalmente na hora de fazer o delineado , os pinceis chanfrados são maravilhosos e contem em ambos os kits!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...