quarta-feira, 28 de março de 2012

Colônia Biografia vol 2 - Naturaon

Oie meninas , tudo bem , bom hoje estou aqui para falar de um dos meus perfumes favoritos , que é o Biografia volume 2 , eu ganhei ele de aniversário ( 6 de março de 2012 , completei 16 anos *-*) ganhei essa colonia da minha cunhadinha linda , me apaixonei por esse perfume , pois apesar de ser uma colonia ele tem uma ótima fixação e não tem aquela tipico cheiro de Álcool que os perfumes Brasileiros contem gostei também por que a maioria dos meus perfumes são muito doce ( Ex:. 121 sexy -Carolina Herrera , Miracle Lacôme , aguas e brisa s e etc. ) e já o biografia é um perfume adocicado porem bem cítrico , combinação perfeita , Amei 1000X (rsrsrs) eu gosto de usar ele para ir pra igreja , por que eu fico cheirosa e discreta ao mesmo tempo XD! então meninas é uma ótima dica de usar um perfume nacional de ótima qualidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...